Coligação adversária tenta impedir o prefeito de divulgar obras e serviços realizados em Batayporã

Candidato a reeleição prefeito Jorge Takahashi está se defendendo das acusações, dizem advogados

Da Assessoria


Mais uma vez o candidato a reeleição pela coligação “Com a força do povo para seguir avançando” é alvo de crítica e perseguição, e dessa vez até uma ação de investigação 0600729-22.2020.6.12.0005, foi dando entrada na Justiça da 5ª Zona Eleitoral.

“Demonstrando total desespero, os adversários buscam apoio na Justiça para impedirem que Jorge Takahashi leve ao conhecimento da população os grandes feitos de sua gestão. São várias obras executadas que contribuem para a melhor qualidade de vida de nossos munícipes, além de aquisições de veículos, maquinários, caminhões, ônibus e tantos outros bens que atendem de forma digna nossa população”, diz advogados da coligação.

Por não fazerem nada a vida toda em prol de Batayporã, querem impedir que o povo saiba e tenha conhecimento de tudo que o atual Prefeito fez nos últimos 4 anos, o que o coloca na condição de Prefeito que mais obras realizou durante seu mandato. Ressaltando que Jorge Takahashi ao assumir seu mandato, se deparou com uma prefeitura com salários atrasados, maquinários e veículos sucateados, além de dívidas com fornecedores, e parte da Receita Orçamentária comprometida com obrigações não cumpridas no passado e tudo isso dificultou sua gestão nos primeiros anos.

No início de seu mandato Jorge nunca vendeu utopia à população Batayporaense, deixando de lado os ataques alojados no mundo abstrato dos opositores para enfrentar a real situação financeira crítica, delicada e preocupante, necessitando no início de um estudo detalhado e comprometido para recuperar a capacidade financeira para Batayporã voltar ao progresso.

Após ter sido sedimentado o planejamento para colocar Batayporã nos eixos, sempre com muito trabalho e responsabilidade na Administração Pública, e primando pelo seu sentimento humanista, Jorge Takahashi tornou a gestão capaz de atender os anseios da população, não podendo esquecer de citar o seu olhar para os mais necessitados, que por sinal é o diferencial de sua administração. Aliado a isso, vem conseguindo superar essas barreiras e fazendo uma administração de causar inveja aos adversários, razão pela qual sofre críticas politiqueiras e não construtivas.

Os advogados da coligação afirmaram que já estão com a defesa pronta, e que tudo não passa de perseguição política, ocasionada pelo crescimento espontâneo de intensão de votos a favor do candidato Jorge Takahashi.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!